E como a moda é Animal Print…

…eu decidi colocar nas unhas!

Hoje acordei depois de um sonho animal e decidi fazer uma unha animal (tenso, muito tenso!) (:

Na escolha dos bichinhos, eu resolvi fazer a técnica de “tigre”.

Bom, fui  colocar a mão na massa e o resultado foi esse:

Me senti uma tigresa, hehe

A técnica é bem simples, passei duas camadas de uma misturinha laranja que fiz, depois peguei o Isabeli da coleção Isabeli Fontana para a Risqué e coloquei gotinhas em um papel e com um palito (próprio para unhas) fui fazendo meia linha com o esmalte Isabeli, como vocês podem ver na figura.

A minha unha não é a das melhores mas o resultado ficou muito bacana!

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 18 de maio de 2011, em Esmaltes, Unhas e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

