E a Melissa Ultragirl + Gareth Pugh esta dando o que falar!

Calminha ai meninas, eu não estou doida e essa não é a nova Melissa. O motivo de eu colocar primeiro o modelo da Melissa Ultragirl+Barbie foi para discutir as “comparações” que existem uma da outra.

Eis aqui a nova Melissa:

E aí, quais foram as suas comparações? Com esse único modelo, podemos reparar que está sim, muito parecido. Mas retirei essa afirmação quando vi o resto dos modelos:

Sim, apenas o modelo preto e branco está muito parecido com um único modelo da Melissa Ultragirl+Barbie. O resto é uma variação de combinações, e vendo isso achei que só a preta e branca se destacava em “modelo parecido“.

O importante é que eu gostei bastante do novo modelo da Melissa, mas não acho que vai se destacar o tanto quanto falaram.

E essa preta e prata… eu quero uma pra ontem!

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 31 de maio de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

