The Edge of Glory: O clipe

Sim, eu também não esperava e fiquei sabendo ontem! Lady Gaga lançou o seu clipe do single The Edge of Glory ontem (no canal LadyGagaVevo e o lançamento oficial seria hoje ás 22:00 na FOX)!

 

Eu assisti e aprovei, mas isso é um caso a parte porque eu  amo ela :D. Vocês vão se assustar ao ver o vídeo, é totalmente diferente dos outros! As únicas pessoas que aparecem nele é ela e o saxofonista (?). Não tem coreografia, quer dizer, ela fica dançando, mas não é tão sincronizado igual ao seus últimos clipes.

Usa roupa única (pra falar que não é única, ela usa um tipo de blusa no inicio e depois tira ela), maquiagem fortíssima e meia arrastão rasgada.

Bom, tirem as suas próprias conclusões:

Ficou muito bacana, não posso negar, mas que eu esperava mais, esperava sim!

 

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 16 de junho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não tinha visto ainda… irei ver agoraaaa! Bjs!

  2. Valeu muito pelo bannerzão ali do lado 😉 Bjs!!!!!

Deixe um comentário

