Hoo, hoo! [atualizado]

Olá minhas queridas leitoras! Depois de 123654561 anos sem escrever, voltei para compensar o atraso (:

E o tema de hoje nada mais é do que as lindas corujinhas (hoo,hoo!)

Quem gosta de coruja da um UP ai!

Eu estou apaixonada por elas, e fuçando no Google achei coisas liindas em homenagem á elas!

Amei o primeiro!

Close nas unhas!

Eu gosto mais dos acessórios, mas as blusas e bolsas também são maravilhosas!

Bjs!

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 19 de junho de 2011, em Eu gosto. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

