Momento Fama!

Porque não podemos nos inspirar nos estilos das Divas de hoje em dia mesmo não sendo famosas? Isso não é LEI e por isso eu quis fazer um manual Como ser uma Diva? para vocês terem seus momentos de fama! E para começar, vamos roubar o look de nada mais nada menos de Lady Gaga! Sim, apesar de ela ser a polêmica em pessoa, não podemos exclui-la dessa lista, afinal, ela é uma diva! Gaga ama meia-arrastão rasgada (mas como você quer ser estilosa e não polêmica, pode usar uma inteirinha mesmo!), ombreiras (aplique Born This Way...), transparência, decotes e uma maquiagem forte para complementar.

Não posso negar que dei uma bela de uma básicada nesse look, mas  é para lembrar um pouco da Gaga, e não ser identica a ela 😉

Agora vamos apreciar outra diva. Com vocês, Beyoncé!

Outra que gosta de decotes, brilho e de deixar as pernas de fora.

Até agora, acho que esse foi o look que eu consegui copiar melhor!

Esse look é muito bonito, e você pode arriscar sim para ir em uma festa mais badalada!

A diva seguinte é (tchan tchan tchan tchaaaan) Katy Perry!

Pensou Katy Perry? Pensou estilo Pin-up, cós (?) alto,  muita diversão, cores, acessórios, cintura marcada etc…

Se você reparar nas roupas de Katy Perry, vai perceber que ela ama deixa o look divertido e alegre. No seu último vídeo Last Friday Night (T.G.I.F) você pode perceber esse lado excêntrico dela, com muitas e muuitas cores!

Gostaram? Eu também achei esse look bem parecido com o da foto e como não pude ter uma noção do sapato que ela estava, decidi colocar três opções 🙂

Hoje o post é longo (por isso que eu demorei tanto para postar) e K-Perry não é nossa última diva!

A seguir: Rihanna

Ela abusa de tudo! De cores, de decotes, de deixar as pernas pra fora, de brilho, DE TUDO!

Eis aqui minha criação

Bom, eu também dei uma básicada nesse look, mas tive as mesmas ideias. O look da Rihanna não é bem um vestido nude com um casaco por cima, na verdade é um casaco transpasado com uma saia nude. O que eu criei é mais básico, sem laços, mas dá sim para  chamar a atenção!

Ufa, terminei esse imensooo post, e quando eu falo imensooo é porque é muito imensooo mesmo!

Espero que tenho gostado porque eu me esforcei muito!

Bjos e até a próxima!

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 27 de junho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

