[preferidos] Linha Outono-Inverno (Feminina), by Alexandre Herchcovitch

Olá leitoras, tenho uma ótima novidade (para mim é ótima!)

Estou de férias! Aleluia E por isso, poderei colocar mais posts no blog!

Agora vocês tem um motivo pra gritar vivaa!

Bom, eu não vim aqui para falar sobre meu ano letivo, muito menos do meu bom húmor ( 😀 ), vim aqui para falar sobre o desfile da Linha Outono-Inverno (Feminina) do Alexandre Herchcovitch (ufa’).

Escolhi falar das roupas femininas porque acho que levo mais jeito para isso e o blog é para meninas e não para meninos.

Dêem uma olhada e deixem seus comentários! Amei as amarelinhas 🙂

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 29 de junho de 2011, em Roupas, Sapatos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

