[misturinha] Azul Inverno

Olá minhas queridas leitoras!

Estou super feliz hoje!

 

Consegui fazer a mistura que eu queria tanto! Um azul marinho, meio jeans (aam?).

 

Olha o resultado:

Lindo né? Bom, novamente a qualidade esta uma porcaria, porque eu estou tendo que improvisar com a minha WebCam, já que a minha super máquina fotográfica está sem o seu carregador.

A fórmula é a seguinte, fiz meio sem contar mas usei como base o Azulcrination (rs’) da Risqué, coloquei gotas do Samba da AH e misturei o Tatto também da Risqué. A única coisa que eu coloquei “sem querer” foi uma única gota do Rebu da Risqué, porque o pincel desse potinho estava ruim, e fui logo pegar emprestado o do Rebu. Eu não reparei que tinha um pouquindo de esmalte nele e coloquei pra misturar :/ Mas o resultado ficou lindo, e de quebra com uns mini brilhos por causa do Azulcrination e do Tatto, haha!

Lembrando que o potinho que usei é da Elke e tem 7ml (só?).

Aprecie com moderação mais algumas fotos:

Nossa como minha mão é linda :s

Beijos e até o próximo post 🙂

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 30 de junho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

