Sonhos consumistas

Leitoras, minhas lindas leitoras! Me desculpem por demorar tanto tempo para postar, apesar de estar de férias, tenho que “produzir” um post muito bem antes de postar para vocês 😉

E hoje eu vim falar sobre os meus sonhos/desejos consumistas. Sim, eu tenho e aposto que VOCÊ também tem!

Hits Specialittá 219 –

Esse é um sonho de consumo triplo (o.o). Me entendam:

¹ Nunca tive um esmalte da Hits, e nem tive a chance de experimenta-lo

² Quero muito um esmalte pastel

³ Quero muito um esmalte amarelinho

 

Batom M.A.C , Viva Glam Lady Gaga

Aaah, que batom é esse? Um rosinha muito lindo, e mais, da LADY GAGA!

Outro desejo triplo. O porquê:

¹ Realiza, eu sou fã assumida da Gaga, acham que não vou querer um batom DELA?

² Tô querendo muuuuito um batom nesse tom! Um rosinha clarinho, mas que faz uma diferença no make, íncrivel!

³ Eu não tenho nenhum batom/make da M.A.C, e como eu sou louca por makes, eu pre-ci-so ter algo da M.A.C pra chamar de meu.

 

Máscara de cílios (e não rímel, como todos pensam!) Maybelline – Colossal

Toda mulher que quer ter o olho marcado, cílios grandes e volumosos precisa ter esse milagre-portátil em sua necessáire (uuh, que lusho). A famosa máscara de cílios  amarelinha faz fama por aí e eu quero muito ter uma dessa pra mim.

Meninas, por enquanto é só, vejo vocês no próximo post!

 

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 7 de julho de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

