Saudades das Skinnys coloridas? Compre uma vermelha!

Olá leitoras, voltei depois de uma semana de repouso volto postar para a alegria de vocês!

Nessas últimas semanas percebi que em revistas, blogs e sites de moda andam falando bastante sobre a Calça Skinny Vermelha, o que eu acho particulamente bárbaro!

Essas duas combinações divinas (skinny+vermelho) podem serem usadas tranquilamentes, sem medo de ser rotulada fã-Restart-Forever-s2-s2 (nunca escrevi coisa mais tonta).

Outro ponto positivo é que você pode fazer inúmeras combinações com ela!

  • Skinny Vermelha + Camisa de banda
  • Skinny Vermelha + Peça Nude
  • Skinny Vermelha + Ankle Boot
  • Skinny Vermelha + All Star Cano curto/médio
  • Skinny Vermelha + Pulseiras, pulseiras…
  • Skinny Vermelha com barra dobrada (oh! a Boyfriend vermelha!)+ Ankle Boot
  • Skinny Vermelha + Sapatilha dourada, nude
  • Skinny Vermelha +… e …
Enfim, são tantas variedades que eu não tenho como mostrar tudo! Invente e se divirta-se nessa nova moda!
Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 18 de julho de 2011, em Eu gosto, Roupas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

