Compras Esmaltísticas

Essa semana é a semana do esmalte (segundo os conceitos do blog) e por isso, aproveitei para comprar os meus esmaltes também, né? Como que fica, eu dando dicas aqui, vocês comprando daí e eu só babando em cima das fotos? Não dá né minha gente!

Enfim, comprei 3 cores suuper lindas e um branco clássico. Agora que escrevo esse post, percebi que comprei todos da Colorama, que é uma marca com cores ÍN-CRI-VEIS e eu adoro. Como diz Joyce Nunes do blog “Gostei…e Agora?!”, #todasama!

As cores:

Respectivamente: Penélope, Desfecho, Militar e Clássico.

Como vocês podem ver, o clássico fez um certo sucesso aqui em  casa, por isso já está gasto. Já os outros três eu testei nas minhas unhas e amei todos!

Agora eu me pergunto: como pode uma blogueira criar uma semana só para falar de esmaltes e não deixar vestígios de sua própria unha em nenhum post?

É por essa razão que hoje eu vou mostrar minhas lindas unhas com DOIS dos esmaltes que mostrei acima.

Desfecho (com enfeitinhos hihi, não resisto):

Qualidade melhor que essa não existe ¬¬’

Qualquer mulher, menina até menino ser for pra ser mais precisa que olha para esse esmalte fica enfeitiçada. A COR É MUITO LINDA! NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR! É impressionante, o esmalte ficou tão famoso aqui em casa, que em um dia todas as meninas passaram só ele!

Militar:

Uma cor linda e com um quê de intrigante! Ele tem uma cor legal sim, mas ele contrasta bastante com outros tons, no azul por exemplo, ele fica num tom de azul/verde-marinho. O que não gostei foi a qualidade, são necessárias 3 camadas para obter um resultado satisfatório. Perto da cutícula ele fica desbotado, como se o esmalte fosse todo para a ponta. Ou seja, o que salvou foi a cor mesmo, porque a qualidade não é boa.

 Já o Penélope eu não mostrarei aqui. A cor é linda, mas ficou horrível! Por ser única camada (já não gostava antes), é díficil alcançar um bom resultado. Por exemplo, se você tem uma unha com muitas marcas, o esmalte não irá cubrir elas, e por isso elas ficarão ainda mais marcadas (?). Se você optar por quebrar as regras e passar duas camadas, não valerá a desobediência, o esmalte ficará com bolhinhas.

Um coisa que não testei ainda é passar uma base e depois passar o esmalte, não sei se fica com bolhinhas, mas eu acho que funciona!

É isso meninas, esse é o último post da semana do esmalte e eu espero que todas tenham gostado!

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 25 de julho de 2011, em Esmaltes, Unhas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. aah, luiza 😀
    tudo bem? vim dar uma espiadinha no seu blog ! hihi (:
    eu passei um esmalte, que é bom e lindo ! o Beauty Color.
    Eu achei ele TDB 😀
    beijos ;*

Deixe um comentário

