Nova Coleção da Impala – “Disco”

Falar que quase tive um infarto fulminante ao ver os novos esmaltes da  Impala é pouco! Eu posso até estar exagerando, mas que a Impala esta cada vez melhor, não posso negar. A nova coleção Disco (ainda na era dos anos 70) está MARAVILHOSA!

Fotos Gostei e agora?!

Todas as cores são lindas! A Impala me surpreende cada vez mais no quesito paleta de cores.  Até esse branquinho/gelo está bonitinho! Mas o que eu estou querendo mesmo é o Polaina Fun e o Garota Pop (dois que me lembraram a coleção Pop 4 You da Risqué). Sem contar, claro, os dois esmaltes mais carnaval chamativos: Disco Ball (associações ao globo de espelhos, será a intenção?) e Sex Appeal (será meu segundo duo chrome =D).

 

Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso! Tô de mãos abertas pra quem quiser me dar algum desses esmaltes…

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 14 de agosto de 2011, em Esmaltes, Eu gosto, Novidade. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Margarida Maria Polese Brunelli

    Adorei Aninha…vou começar a reparar nos seus comentários…muitas vezes não presto atenção nos detalhes. beijos.

Deixe um comentário

