Tendências que não aprovo

Hoje em dia, a cada desfile, surgem novas tendências, mas nem todas me deixam satisfeitas. Não que eu não goste, eu adoro, mas algumas em especial, não me conquistam de jeito nenhum!

Mocassim:

Vejo muitas pessoas falando que adoram o mocassim, mas, sinceramente, onde está a beleza desse sapato? Próoximo por favor…

Calça Flare Jeans

Ai essa calça…Em outro tecido ela até que é bonita, mas em Jeans, ARGH! É praticamente igual a saia comprida, gosto em outro tipo de tecido, mas em Jeans…Ta certo que essa calça é marcada na adolecência de muitas leitoras daqui, mas não consigo acreditar como isso voltou a ser tendência (e minha irmã ficou feliz ‘-‘) 😦

Blusa de franja

Fotos: Gostei e Agora?! (www.gosteieagora.com)

Pensa comigo. Imagina essa blusa sem as franjas. Seria bonitinha até, MAS PORQUE COLOCARAM AS FRANJAS (#FaloMesmo)! Eu vi algumas “até que vai”, mas o tanto que vi bonitinhas, não é o suficiente para me fazer gostar dessa nova tendência.

Ps.: Bolsas de franja também não me atraem.

Ah, são tantas têndencias que não me conquistaram, mas vai que acontece igual ao oxford, amor a segunda vista

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 20 de agosto de 2011, em Roupas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

