Risqué Collor Effect – Besouro + Cobertura Encantada

Quanto teeeempo leitoras. Sim, vocês devem ficar bravas comigo. Mas essa semana teve provas e eu tirei meu tempo pra estudar, por isso não postei nada.

Enquanto estudava fiquei olhando meu esmalte Besouro (não me perguntem a nota dessa prova, haha) e vi uns blogs que testaram outros esmaltes da coleção com o Cobertura Encantada. Por isso decidi comprar o Cobertura Encantada para testar com o Besouro e deu uma combinação espetacular!

Não tinha gostado muito do Besouro, não acho que ele mostre tão bem as duas cores (roxo e verde). Mas o duo chrome dele ajudou bastante os brilhinhos se destacarem. Percebi que o Cobertura Encantada mudou mais ainda de cor  por causa do Besouro. O único problema do esmalte, é que é MUITO (muito meeesmo) díficil de tirar os brilhinhos no canto das unhas (da pra perceber os borroezinhos na foto), e ele vai saindo naturalmente. Ou seja, nossa amiga acetona não é tão eficiente com esse esmalte.

Como vocês perceberam, o dedo indicador está diferente. Passei duas camadas do Cobertura Encantada sem nenhum esmalte por baixo. Minha amiga testou passar duas camadas dele por cima de um nude, deu super certo!

 

Amei essa coleção da Risqué, estava mais do que na hora eles lançarem uma coleção com holográficos e duo chromes.

Sobre Luiza Moraes

Estudante; blogueira =D

Publicado em 1 de setembro de 2011, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

