Arquivo do autor:Luiza Moraes

NOVO ENDEREÇO GIRLS IN NEW YORK

Oi leitoras, voltei aqui para avisar vocês que o novo site do Girls in New York já está pronto, basta clicar aqui (www.girls-in-new-york.weebly.com) e você vai cair direto na nova página do blog.

Um beijão, te espero lá!

Anúncios

Girls in New York volta já!

Leitoras leitoras, sinto muito em dizer mas o blog vai entrar de férias. Mas não é por muito tempo não!

 

O problema é que meu computador esta meio doentinho (#todaschora) e vou ter que dar uma geral nele, formatar… Então achei melhor deixar o blog de férias por um tempo (mais ou menos um mês ok?) até que meu computador esteja perfeito!

Quem sabe volto com surpresas…

Beijão, até logo!

Vá de Caveira!

Halloween está ai e você tem aquela festa para ir. Porém, você ainda não sabe qual roupa ir e nem pensa em vestir uma fantasia de bruxa. Como faz?

Eu tenho a solução para o seu problema, (ou não, vai saber)! Porque ao invés de investir em uma roupa diferente, porque você não investe em sapatos e acessórios diferentes? Isso mesmo, você pode usar seu look festa normal com um acessório super diferente e que dê um ar de Halloween.

Uma opção boa e legal é usar acessórios de caveira. Tem coisa mais Fashionween do que as nossas amigas caveiras?

Gente, me falem o que é esse sapato vermelho *o*

Ta vendo a variedade? E você pode escolher outro tema, como morcegos, aranhas, abóboras…

Espero que tenham tirado a pulga atrás da orelha e bolem um bom look pro Halloween.

Beijos!

Cap Toes, essa moda pega?

Oi, quanto tempo, hehe

Voltei com uma super novidade, os Cap Toes!

Criados por Coco Chanel, os Cap Toes são sapatos que possuem uma espécie de “capa” na ponta geralmente de uma cor ou então de um material diferente do resto do sapato.

Eu, particulamente, não gosto muito daqueles que a capa é de uma cor diferente, prefiro os de outro tipo de material.

Veja alguns exemplos de Cap Toes e se encante por alguns:

Se você não gosta de salto, mas curtiu essa moda, não se preocupe, existe vários modelos de sapatilhas inspirados nos Cap Toes
Bom, eu ainda prefiro os modelos de salto…
Pois é leitoras, por enquanto é só isso e me desculpem a demora para postar.
Beijos!

Presentes de aniversário

Quarta-feira (28/09) foi o meu aniversário (viva!) e eu ganhei vários presentes! Hoje vim mostrar pra vocês alguma das coisas que ganhei. Desculpem o atraso, mas demorou pra fazer esse post!

1º Conjuntinho de make

Esse kit de make é incívelmente lindão, hehe! É uma nova coleção da Jequiti, que eu ainda nem vi nos catálogos. A embalagem é de dar berrinhos! Linda linda linda, toda colorida, com designer suuper legal. Ganhei uma sombra roxa, um blush rosinha, delineador de brilhinho, rímel e um lápis de olho. Tudo maravilhoso.

Ps.: essa pulseirinha também foi presente!

Tentei mostrar para vocês o efeito de cada produto, é a primeira vez que faço isso por isso não ficou tão legal. Respectivamente: batom Alegria, sombra Roxa, delineador e blush (clarinho do jeito que eu gosto). Perceberam como o delineador é diferente? Só é muuuito dificil tirar ele, igual a sombra.

Bolsa carteiro

Gente, essa bolsa é de outro universo! Tinha visto nas Pernambucanas e falei para minha madrasta que tinha gostado. No momento tinha só dois modelos e estava meio longe do meu aniversário. Fiquei em pânico de acabar todas até o meu dia. Falei da bolsa pra minhas amigas e elas foram na loja ver e disseram que tinha acabado. Eu disse, é o fim!

Maaas, no dia do meu aniversário veio a surpresa, a bolsa estava lá embrulhada no pacote, toda bonitinha para mim. Ou seja, minha madrasta querida comprou a última bolsa. Eu fiquei tão feliz, não acreditava!

Esmaltes

Respectivamente: Centauro, Jade, Zond, Sideral, Antares, Hera, Turquesa, Andrômeda, Misto, Dourado, Pratinha e finalmente Maravilha.

Sim, você contou certinho. Ganhei 12 INCRÍVEIS ESMALTES! Fiquei sem palavras! Um mais lindo que o outro! Do basiquinho até o glitterzão! Tô apaixonada! São todos da Big Universo.

Blusa regata batinha, calça jeans saruel

Calça saruel é show. Mais show ainda quando é jeans. Não imaginava que fosse tanto assim. Agora combinar ela com essa batinha, ah ficou um luxo!

Sapatilha

É a sapatilha do look acima. Ela é extremamente macia e confortável. Dá pra usar com quase tudo!

Detalhe do fofíssimo lacinho

Kitzinho de unha

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei de coração esse kit! Esse alicate de oncinha pink é ultra fofo! As lixas também são uma graça!

Blusa com estampa de Oxford

E por último (mas não menos importante) eu lhes apresento essa linda blusa! Esse oxford também é um sonho né?

Bom gente, terminei esse post gigaaaante e espero que vocês tenham lido tudo!

Até mais!

@in_york

Hoje em dia existem muitas redes sociais. Tão sociais, que até bloggers, vloggers e celebridades estão criando contas nelas.

Por isso pensei em criar o Twitter do Girls in New York. Já faz um belo tempo que criei, mas só agora deixei ele bonitinho para vocês aproveitarem (e seguirem, claro). O nome é @in_york, e clicando aqui você vai diretamente no perfil do Girls in New York.

Você pode também clicar no símbolo do Twitter logo ali no cabeçalho.

Então se você tiver sua conta no Twitter está combinado, entra lá e segue!

Óculos Wayfarer

Uma coisa que todo mundo usa e nunca vai deixar de ser moda, são os óculos de sol. Um dos mais famosos (e que faz e vai fazer mais sucesso ainda) é o Wayfarer. Sabe aquele óculos que tem uma pontinha do lado (não confunda com o óculos gatinho!)? É esse mesmo. Eu adoooro ele, tinha um vermelho e branco , mas cruelmente ele se quebrou.

Ele é um óculos lindo mesmo, acho que todo mundo gosta. Ele ficou mais popular (de novo) no Brasil por causa da Restart, já que o vocalista Pe Lanza, que usa óculos de grau, decidiu inovar com o Wayfarer (sim, pode-se usar como óculos de grau!). Ai virou moda, várias cores, várias estampas, várias, várias…

E com tudo isso ele foi abandonado, lá no fundo da gaveta dos brasileiros. Somente nas gavetas dos brasileiros, porque os estrangeiros (em especial os americanos) adoram esse óculos como eu! Mas veja só se dá pra resistir:

São inúmeras armações diferentes, lentes coloridas, espelhadas, com grau!

E ai, porque você não ajuda a ressucitar essa moda?

Se joga no Azul Marinho!

Olá leitoras. Faz muuito tempo que não posto não é? Mas como águas passadas não encharcam o presente não movem moinhos, voltei para a alegria de vocês!

Hoje vou falar de roupas no tom de azul marinho.

O azul escuro, é forte tendência para as próximas estações, não importa se é azul bic, royal, marinho…

Mas se você quer mesmo entrar com tudo nessa tendência, comece optando pelo azul marinho. Vale em acessórios, blusas, calças, vestidos, tudo! Veja:

Quanto maior espaço da peça ele ocupar, melhor! O legal é combinar o azul com o dourado/amarelo, acho que fica tão bonito!

Beesos, até o próximo post!

Nova Coleção Risqué – I ♥ My Dogs

Depois da coleção Collor Effect e do segundo esmalte Fast Fashion, a Risqué lançou mais uma coleção, a I ♥ My Dogs. Eu nunca vi coleção mais fofa na minha vida! Não sei se é pelo nome dos esmaltes, da coleção, mas a Risqué me deixou encantada com os novos esmaltes!

Não sei porque, mas até a cor dos esmaltes lembram os cachorros (seria a língua azul do Chow Chow?)

Já que meu aniversário se aproxima, colocarei essa coleção na minha lista de presentes, haha.

Risqué Collor Effect – Besouro + Cobertura Encantada

Quanto teeeempo leitoras. Sim, vocês devem ficar bravas comigo. Mas essa semana teve provas e eu tirei meu tempo pra estudar, por isso não postei nada.

Enquanto estudava fiquei olhando meu esmalte Besouro (não me perguntem a nota dessa prova, haha) e vi uns blogs que testaram outros esmaltes da coleção com o Cobertura Encantada. Por isso decidi comprar o Cobertura Encantada para testar com o Besouro e deu uma combinação espetacular!

Não tinha gostado muito do Besouro, não acho que ele mostre tão bem as duas cores (roxo e verde). Mas o duo chrome dele ajudou bastante os brilhinhos se destacarem. Percebi que o Cobertura Encantada mudou mais ainda de cor  por causa do Besouro. O único problema do esmalte, é que é MUITO (muito meeesmo) díficil de tirar os brilhinhos no canto das unhas (da pra perceber os borroezinhos na foto), e ele vai saindo naturalmente. Ou seja, nossa amiga acetona não é tão eficiente com esse esmalte.

Como vocês perceberam, o dedo indicador está diferente. Passei duas camadas do Cobertura Encantada sem nenhum esmalte por baixo. Minha amiga testou passar duas camadas dele por cima de um nude, deu super certo!

 

Amei essa coleção da Risqué, estava mais do que na hora eles lançarem uma coleção com holográficos e duo chromes.