Arquivo da categoria: Unhas

Presentes de aniversário

Quarta-feira (28/09) foi o meu aniversário (viva!) e eu ganhei vários presentes! Hoje vim mostrar pra vocês alguma das coisas que ganhei. Desculpem o atraso, mas demorou pra fazer esse post!

1º Conjuntinho de make

Esse kit de make é incívelmente lindão, hehe! É uma nova coleção da Jequiti, que eu ainda nem vi nos catálogos. A embalagem é de dar berrinhos! Linda linda linda, toda colorida, com designer suuper legal. Ganhei uma sombra roxa, um blush rosinha, delineador de brilhinho, rímel e um lápis de olho. Tudo maravilhoso.

Ps.: essa pulseirinha também foi presente!

Tentei mostrar para vocês o efeito de cada produto, é a primeira vez que faço isso por isso não ficou tão legal. Respectivamente: batom Alegria, sombra Roxa, delineador e blush (clarinho do jeito que eu gosto). Perceberam como o delineador é diferente? Só é muuuito dificil tirar ele, igual a sombra.

Bolsa carteiro

Gente, essa bolsa é de outro universo! Tinha visto nas Pernambucanas e falei para minha madrasta que tinha gostado. No momento tinha só dois modelos e estava meio longe do meu aniversário. Fiquei em pânico de acabar todas até o meu dia. Falei da bolsa pra minhas amigas e elas foram na loja ver e disseram que tinha acabado. Eu disse, é o fim!

Maaas, no dia do meu aniversário veio a surpresa, a bolsa estava lá embrulhada no pacote, toda bonitinha para mim. Ou seja, minha madrasta querida comprou a última bolsa. Eu fiquei tão feliz, não acreditava!

Esmaltes

Respectivamente: Centauro, Jade, Zond, Sideral, Antares, Hera, Turquesa, Andrômeda, Misto, Dourado, Pratinha e finalmente Maravilha.

Sim, você contou certinho. Ganhei 12 INCRÍVEIS ESMALTES! Fiquei sem palavras! Um mais lindo que o outro! Do basiquinho até o glitterzão! Tô apaixonada! São todos da Big Universo.

Blusa regata batinha, calça jeans saruel

Calça saruel é show. Mais show ainda quando é jeans. Não imaginava que fosse tanto assim. Agora combinar ela com essa batinha, ah ficou um luxo!

Sapatilha

É a sapatilha do look acima. Ela é extremamente macia e confortável. Dá pra usar com quase tudo!

Detalhe do fofíssimo lacinho

Kitzinho de unha

Eu ameeeeeeeeeeeeeeei de coração esse kit! Esse alicate de oncinha pink é ultra fofo! As lixas também são uma graça!

Blusa com estampa de Oxford

E por último (mas não menos importante) eu lhes apresento essa linda blusa! Esse oxford também é um sonho né?

Bom gente, terminei esse post gigaaaante e espero que vocês tenham lido tudo!

Até mais!

Nova Coleção Risqué – I ♥ My Dogs

Depois da coleção Collor Effect e do segundo esmalte Fast Fashion, a Risqué lançou mais uma coleção, a I ♥ My Dogs. Eu nunca vi coleção mais fofa na minha vida! Não sei se é pelo nome dos esmaltes, da coleção, mas a Risqué me deixou encantada com os novos esmaltes!

Não sei porque, mas até a cor dos esmaltes lembram os cachorros (seria a língua azul do Chow Chow?)

Já que meu aniversário se aproxima, colocarei essa coleção na minha lista de presentes, haha.

Compras Esmaltísticas

Essa semana é a semana do esmalte (segundo os conceitos do blog) e por isso, aproveitei para comprar os meus esmaltes também, né? Como que fica, eu dando dicas aqui, vocês comprando daí e eu só babando em cima das fotos? Não dá né minha gente!

Enfim, comprei 3 cores suuper lindas e um branco clássico. Agora que escrevo esse post, percebi que comprei todos da Colorama, que é uma marca com cores ÍN-CRI-VEIS e eu adoro. Como diz Joyce Nunes do blog “Gostei…e Agora?!”, #todasama!

As cores:

Respectivamente: Penélope, Desfecho, Militar e Clássico.

Como vocês podem ver, o clássico fez um certo sucesso aqui em  casa, por isso já está gasto. Já os outros três eu testei nas minhas unhas e amei todos!

Agora eu me pergunto: como pode uma blogueira criar uma semana só para falar de esmaltes e não deixar vestígios de sua própria unha em nenhum post?

É por essa razão que hoje eu vou mostrar minhas lindas unhas com DOIS dos esmaltes que mostrei acima.

Desfecho (com enfeitinhos hihi, não resisto):

Qualidade melhor que essa não existe ¬¬’

Qualquer mulher, menina até menino ser for pra ser mais precisa que olha para esse esmalte fica enfeitiçada. A COR É MUITO LINDA! NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR! É impressionante, o esmalte ficou tão famoso aqui em casa, que em um dia todas as meninas passaram só ele!

Militar:

Uma cor linda e com um quê de intrigante! Ele tem uma cor legal sim, mas ele contrasta bastante com outros tons, no azul por exemplo, ele fica num tom de azul/verde-marinho. O que não gostei foi a qualidade, são necessárias 3 camadas para obter um resultado satisfatório. Perto da cutícula ele fica desbotado, como se o esmalte fosse todo para a ponta. Ou seja, o que salvou foi a cor mesmo, porque a qualidade não é boa.

 Já o Penélope eu não mostrarei aqui. A cor é linda, mas ficou horrível! Por ser única camada (já não gostava antes), é díficil alcançar um bom resultado. Por exemplo, se você tem uma unha com muitas marcas, o esmalte não irá cubrir elas, e por isso elas ficarão ainda mais marcadas (?). Se você optar por quebrar as regras e passar duas camadas, não valerá a desobediência, o esmalte ficará com bolhinhas.

Um coisa que não testei ainda é passar uma base e depois passar o esmalte, não sei se fica com bolhinhas, mas eu acho que funciona!

É isso meninas, esse é o último post da semana do esmalte e eu espero que todas tenham gostado!

Dicas nail artísticas

Nail arts estão em alta, mas você tem que tomar cuidado para fazê-las e escolhe-las. Darei algumas dicas para você nunca errar na sua nail art!

Craquelados: As meninas que têm unhas longas podem abusar das combinações de cores, já as com unhas mais curtinhas ficam legais com combinações coloridas ou então da mesma cor, só que em tons diferentes =)

Tenshi (adesivo de unha): Fica legal para meninas com unhas mais longas, que ja ultrapassem um pouco do dedo (ou estão quase la). Isso porque se você usar em unhas curtinhas, fica mais artificial do que já é.

Laboutin (?): Existem as coloridas, mas a mais clássica é essa! Amo essa combinação. Só dá para fazer em unhas compridas e postiças.

 

E outra coisa que você NUNCA pode mais usar, aquelas Nail Arts, estampadas, com um  monte de florzinha e folhinha. No máaaaximo no anelar e no polegar, SÓ! Porque né, coisa mais carnaval que isso não existe! Hoje as nail arts estão mais modernas e ao mesmo tempo mais clean.

Bjs, e esperam que tenham gostado desse post esmaltístico!

 

 

 

Semana do esmalte

Oláa leitoras, vim com uma super novidade!

Vocês perceberam que nessa semana, a maioria dos posts dessa semana forão sobre esmaltes, então decidi fazer mensalmente o “Assunto da Semana”, ou seja, teremos uma semana falando sobre um único assunto!

Mas Luiza, assim enjôoa né?

Não enjôoa não! Não vou só falar sobre cores de esmaltes, nem mostrar só esmaltes, vou dar dicas de como passa-lo, retira-lo, etc…

E os outros assuntos serão a mesma coisa!

 

Gostaram? Espero que sim!

Vou fazer outro post esmaltístico!

 

A caça do 01-Preto Fosco da Risqué

Leitoras não sei se vocês já ouviram falar, mas estou a procura do 01-Preto Fosco da Risqué, que é um lançamento mega-rápido que aconteceu há um tempo.

“O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa idéia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion. Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome.”

Fonte : http://http://loucasporesmalte.virgula.uol.com.br/2011/03/preto-fosco-risque/

Entenderam o “porque” do nome desse post?

A partir de hoje estou a procura desse esmalte fascinante, que foi amor a primeira vista!

Meu 219 provisório

Lindo acabamento ‘-‘

A fórmula: Renda (Risqué), Amarelo – 050 (Mohda) e como top coat Pétala (Colorama).

Ps.: Se não passar o pétala por cima não funciona 😉

 

E como a moda é Animal Print…

…eu decidi colocar nas unhas!

Hoje acordei depois de um sonho animal e decidi fazer uma unha animal (tenso, muito tenso!) (:

Na escolha dos bichinhos, eu resolvi fazer a técnica de “tigre”.

Bom, fui  colocar a mão na massa e o resultado foi esse:

Me senti uma tigresa, hehe

A técnica é bem simples, passei duas camadas de uma misturinha laranja que fiz, depois peguei o Isabeli da coleção Isabeli Fontana para a Risqué e coloquei gotinhas em um papel e com um palito (próprio para unhas) fui fazendo meia linha com o esmalte Isabeli, como vocês podem ver na figura.

A minha unha não é a das melhores mas o resultado ficou muito bacana!